Projeto Parceiros do Meio Ambiente

Dentro deste projeto o serviço de retirada de enxames não é cobrado, o contratante arcará somente com os custos da Colméia completa, conforme o padrão Langstroth, e o transporte para irmos até o local e levarmos a Colméia para uma área segura da Mata Atlântica.

Para a confecção da colméia utilizamos a madeira cedrinho ou pinho, pois estas madeiras possuem a melhor relação custo benefício. As abelhas não aceitam qualquer tipo de madeira, alguns tipos elas rejeitam devido ao cheiro e outras variantes. A escolha destas madeiras também envolve o uso racional da madeira, pois este tipo não é derivado de retiradas ilegais de madeira, pois esta atitude seria contrária à proposta de preservação ambiental.

Desta forma o contratante estará fazendo parte do grupo de Parceiros do Meio Ambiente e se permitir, terá o seu nome divulgado no site, como mais um cidadão ou empresa consciente que deu a sua contribuição para o nosso planeta.

Estas abelhas terão acompanhamento técnico após a retirada do local solicitado. Desta forma elas estarão ajudando na polinização de várias plantas de nossas matas. Para saber mais sobre a importância das abelhas clique aqui.

Se você deseja fazer parte deste grupo clique no botão abaixo e contrate o serviço.