Você conhece a abelha africanizada? Saiba mais sobre ela clicando aqui.

Você conhece algum lugar com enxame de abelhas?

Então seja um parceiro do Meio Ambiente, chamando o Apiário Abelha Rainha para retirar este enxame e colocá-lo em local seguro na Mata Atlântica .

Justificativa:

Porque preservá-las e não exterminá-las quando as encontramos?

As abelhas são, dentre todos os polinizadores, as mais importantes e mantenedoras do ecossistema, o que ocasiona a produção de melhores frutos; colaborando assim para a preservação do meio ambiente.

Objetivo:

Este projeto é uma atividade sem fins lucrativos, onde o principal objetivo é colaborar com o reflorestamento da Mata Atlântica do Estado de São Paulo e eliminar o problema daqueles que estão sofrendo com a presença de enxames de abelhas africanizadas em seu ambiente.

Desta forma quem nos contrata para retirarmos estes enxames está colaborando com o reflorestamento da Mata Atlântica e também está resolvendo um problema local.

Ação:

Fazemos a retirada dos enxames de abelhas africanizadas que encontram-se em locais inapropriados como: telhados de residências, comércio ou outros locais movimentados; pois as mesmas tornam-se um perigo para seres humanos e animais que circulam o local.

Depois da retirada destas abelhas, estes enxames serão colocados em colméias para serem transportadas para locais afastados da comunidade de forma que abelhas e seres humanos vivam em paz.

 

Para saber mais sobre o projeto clique aqui

 

Parceiros